Termos de Uso

Todas as ilustrações publicadas nessa página são de autoria de Fernando Igor de Godoy, o qual é detentor de todos os direitos conforme legislação vigente no Brasil (Lei Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, a qual atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências). O uso das imagens deve ser previamente acordado com o autor, o qual deve determinar quais são as restrições. Reforça-se, então, que nenhuma imagem poderá ser comercializada sob quaisquer condições sem consentimento do autor. A divulgação pode ser efetuada desde que, conforme boa conduta de ética, haja citação da autoria, tais como o compartilhamento em redes sociais. Essa é sem dúvida a melhor forma de alavancar o site e por isso não deve ser proibida.

Os produtos adquiridos/ganhos poderão ser fotografados e/ou aparecer em fotografias pessoais, sem restrições, sendo vetada somente a sua reprodução.

Em caso de uso indevido das imagens, principalmente para fins comerciais, tais como a reprodução, o infrator deverá arcar com as penalidades previstas em lei, tendo que inclusive arcar com custos monetários (indenização). O autor poderá requerer a apreensão dos exemplares reproduzidos ou a suspensão da divulgação.

Os produtos comercializados com a arte das ilustrações do autor deverão restringir-se somente à finalidade acordada. Em quaisquer hipóteses não é permitida a reprodução.

O autor também zela pela autoria das imagens e garante que são originais, não há cópia de outras obras, não são utilizadas sem permissão e/ou ferem quaisquer condutas de ética, bem como NÃO abordam conteúdos preconceituosos, racistas, ofensivos e agressivos.

As fotografias utilizadas no site são em sua maioria de autoria de Fernando Igor de Godoy, e quando apresentam imagens de rostos que identifiquem pessoas foram tiradas e utilizadas sob consentimento das mesmas. Mockups realizados com imagens de sites de uso irrestrito também prezam pela boa conduta e citam os autores das fotografias.

Fernando Igor de Godoy